http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Mara Maravilha faz desabafo sobre Andressa Urach: 'Eu acreditei na conversão dela'


 Em sua participação no “SuperPop” desta quarta-feira (9), Mara Maravilha foi questionada por Luciana Gimenez sobre sua opinião em relação à criadora de conteúdo adulta Andressa Urach.

Mara comentou sobre a influenciadora, que reverteu sua conversão na igreja evangélica para criar conteúdo em sites adultos: "Eu acreditei na conversão dela... Quando você faz uma escolha, é sim ou não, e aquele propósito dela foi uma escolha para a eternidade ."

Mara também criticou o pedido de devolução dos dízimos feito por Urach: "O que o pastor vai fazer com o dízimo que eu dou é problema dele, é um assunto dele, e ele vai prestar contas com Deus. Então, quando ela pede isso de volta, ela não deu para Deus, ela deu para o homem", citou.

A apresentadora ressaltou que, embora respeite o livre-arbítrio de Andressa, desaprova o uso distorcido da Bíblia em algumas situações: "Deus fala como ele quer, pela natureza ou usando uma pessoa, mas eu acredito que a maior voz de Deus é a Bíblia . E ela fazer algo segurando a Bíblia e deturpando, eu não acho bacana", revelou.

Por fim, Gimenez questionou se, caso Andressa quisesse, ela poderia voltar à igreja. Mara afirmou que “Deus não desistiu de Andressa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário