http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Ao 'Sensacional', Adriana Colin relembra a perda dos pais no mesmo dia; "Nem a morte os separou"


 Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, Adriana Colin contou sobre a aprovação de Silvio Santos, morte dos pais no mesmo dia e testes, às escondidas, para o Domingão do Faustão, enquanto estava apresentando outro programa.

Emocionante!

A apresentadora fez um relato forte sobre o falecimento dos pais,  no mesmo dia, destacando que ambos estavam no mesmo quarto. “Nem a morte os separou”, disse a apresentadora, ao relembrar o momento em que eles foram enterrados juntos, compartilhando a forte conexão que sempre tiveram.

Deixou saudades!

Adriana Colin comentou, também, sobre a aprovação de Silvio Santos e sua relação com o eterno Rei do Baú, destacando a importância em sua trajetória ao afirmar: “Sou da escola dele”.

“Concorri no programa do Silvio Santos. Na época, parava o Brasil para assistir ao concurso (Miss Brasil). E o Silvio, eu tenho que falar, ele não está mais entre nós, mas sempre gostou muito de mim, acho que ele me via como padrão de beleza na época, porque anterior a mim, foi a Adriana Alves de Oliveira, que era uma loira também, alta, e assim, nós somos outro tipo de padrão, padrão latino e temos todas as belezas, um país diverso, uma mulher mais linda que a outra, de todas as cores, plural, acho isso lindo”, destacou a modelo.

No sigilo?

A modelo, conhecida como a “eterna musa do merchan”, revelou que fez um teste às escondidas para o Domingão do Faustão enquanto ainda apresentava um programa de esportes na TV Record. Durante a entrevista, Adriana comentou sobre a importância de Faustão para a TV brasileira, afirmando: “A televisão perde muito sem Faustão”.

“Souberam dessa necessidade de uma apresentadora comercial na Rede Globo e me convidaram. Eu entrei meio escondido ali, porque tinham amigas minhas que estavam participando, falou: ‘Adriana, se falar que você vai participar, vai ficar todo mundo intimidado, porque você já está na área, já está apresentando o programa, então pode ser uma coisa complicada’. Em seguida, veio essa resposta de que eu havia sido aprovada”, finalizou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário