William, o príncipe de Gales, comparecerá à cerimônia do Diana Legacy Awards, em Londres, onde deve fazer um discurso marcando o 25º aniversário da instituição de caridade, de acordo com o Palácio de Kensington.
Uma mensagem de vídeo de seu irmão Harry, o duque de Sussex, também será transmitida, mas depois que William deixar o evento, informou a PA Media, citando a imprensa local.
O Diana Legacy Awards é realizado a cada dois anos e reconhece jovens líderes em nome da falecida mãe de William e Harry, Diana. Eles foram estabelecidos dois anos após a morte de Diana em um acidente de carro em Paris em 1997.
Espera-se que William encontre os vencedores do prêmio após o evento na quinta-feira. A contribuição relatada de Harry será feita virtualmente; o duque mora nos Estados Unidos, após sua separação da realeza trabalhadora em 2020, ao lado de sua esposa Meghan, duquesa de Sussex.
Desde então, o relacionamento dos irmãos tornou-se cada vez mais gelado. Harry escreveu em seu livro de memórias “Spare” que William o atacou durante uma discussão e chamou seu irmão mais velho de “difícil”, “rude” e “abrasivo”.
Eles apareceram juntos em eventos reais que marcaram a morte da Rainha Elizabeth II e a coroação do Rei Carlos III, e ocasionalmente em eventos relacionados ao legado de Diana, mas raramente se cruzaram em público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário