http://www.yoursite.com/links.htm

sábado, 18 de outubro de 2025

Policial militar da Paraíba é preso no RN em operação que investiga vereador Wagner de Bebé por homicídio




 Um policial militar paraibano lotado no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta sexta-feira (17) durante a mesma operação que apura a participação do vereador Wagner de Bebé em um crime na cidade de Santa Rita, na Paraíba.


O militar também é investigado por envolvimento no homicídio de Luiz Felipe, de 20 anos, ocorrido na última segunda-feira (13), no Distrito de Bebelândia. As informações são do repórter Flavio Fernandes.

Em nota, a defesa do policial informou que acompanha de perto o cumprimento da ordem judicial e garantiu que, em breve, apresentará provas que comprovam a inocência do cliente.

O caso do vereador preso

Ele foi preso nesta quinta-feira (16), suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu na segunda-feira (13), no bairro de Bebelândia. O advogado Alberdan Coelho, da defesa do vereador, diz que ele nega ser o proprietário do carro onde as armas foram encontradas e que a defesa vai pedir um habeas corpus.

Na primeira audiência de custódia, a prisão foi convertida de temporária para preventiva, enquanto na segunda, sobre o outro crime, a prisão temporária foi mantida. Ou seja, ele cumpre os dois tipos de prisão. A prisão temporária tem prazo de 30 dias. As armas foram apreendidas em um cumprimento de mandado de busca e apreensão e vão passar por perícia para verificar se foram utilizadas no crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário