http://www.yoursite.com/links.htm

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Causa da morte da bailarina de Claudia Leitte, aos 21 anos, é revelada

 


 

A dançarina Isabella Oliveira, conhecida por sua atuação como bailarina da cantora Claudia Leitte, faleceu aos 21 anos após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. De acordo com Metrópoles, a informação foi confirmada pelo namorado da jovem, Gabriel Genain, em uma declaração nas redes sociais. Isabella enfrentava uma batalha contra insuficiência cardíaca e lúpus, conforme relatou Gabriel no Instagram.

Em uma carta aberta, o namorado de Isabella relembrou o amor que ela tinha pela dança, atividade na qual "entregava a alma e o coração". Segundo ele, a paixão de Isabella pela arte era uma fonte de felicidade para ela, apesar dos desafios de saúde que enfrentava. "Isabella Soares de Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, pesquise). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor", escreveu Gabriel.

O relato de Gabriel trouxe à tona a intensidade do relacionamento entre os dois, que durou seis meses e foi marcado por fortes declarações de amor e gratidão. Em sua homenagem, o jovem expressou a dor da perda e o impacto que Isabella teve em sua vida: “Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você”, lamentou.

Gabriel finalizou a mensagem com um agradecimento à bailarina, destacando o quanto os momentos juntos foram significativos. “Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário