http://www.yoursite.com/links.htm

terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Passaporte de Eliza Samudio é encontrado por homem em Portugal



 Um documento da modelo Eliza Samudio, ex-companheira do goleiro Bruno brutalmente assassinada há 15 anos, foi encontrado recentemente em Portugal e reacendeu novos questionamentos em torno do crime.

Um homem diz ter encontrado um passaporte da brasileira esquecido em território português. O documento teria sido localizado em uma estante entre livros, em um apartamento de aluguel. O homem, que preferiu não se identificar, revelou o caso ao portal Leo Dias.

De acordo com a publicação, o imóvel é ocupado pelo homem, sua esposa e filha. Além disso, a casa também seria frequentada por uma senhora e um jovem, que alugaram um espaço no mesmo apartamento.

O homem afirmou ter achado o passaporte enquanto mexia em livros na sala compartilhada. “Quando encontrei o documento e vi de quem era, por se tratar de uma pessoa que foi um caso que teve grande repercussão no Brasil e no mundo inteiro, fiquei em choque; pela foto eu já sabia de quem era, quem era a dona. (…) Lá estava, em cima de um livro, visível, esse documento”, revelou.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o documento com um registro apenas de entrada, datado em 5 de maio de 2007, três anos antes da morte de Eliza, com um carimbo da Delegacia de Polícia de Imigração de São Paulo.

Como não há a marcação de data da saída da modelo, existe ainda um mistério sobre como Eliza Samudio teria deixado o país sem o passaporte e o porquê de o documento ter sido abandonado no apartamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário