http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Preta Gil comemora retorno à TV em meio a tratamento contra o câncer

 


A cantora Preta Gil, 50, retornou aos estúdios do Multishow para comandar o TVZ – programa de entretenimento musical do canal – na noite da última quinta-feira (3).


Nas redes sociais, a artista comemorou o momento, que vem após o anúncio do retorno de seu tratamento oncológico ao ser diagnosticada com câncer em quatro locais diferentes.


“Que felicidade poder apresentar presencialmente com o meu irmão Gominho”, escreveu a filha de Gilberto Gil nas redes sociais. Desde a retomada nos procedimentos clínicos, a artista estava dividindo a apresentação com o influenciador digital remotamente.


Na atração, Preta recebeu o cantor João Lucas, que recentemente lançou o single “Leonina”, que mescla paixão e o signo de sua esposa, Sasha Meneghel.


Retorno do tratamento oncológico


Em agosto, a voz de “Sinais de Fogo”, compartilhou um vídeo dividindo com os seguidores a informação sobre o retorno do câncer.


Na publicação, ela disse que a doença se espalhou por quatro lugares diferentes de seu corpo. “Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que tem um câncer primário e foi o que aconteceu comigo, o meu câncer voltou”, contou.


“Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter”. A cantora foi ao hospital para fazer seus exames de rotina, quando foi surpreendida com o diagnóstico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário