http://www.yoursite.com/links.htm

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Mel Maia passa por mudança radical e assume cachos; veja


 A atriz Mel Maia passou por uma transformação radical em seu visual nesta quarta-feira (9), mudando os cabelos para interpretar mais uma personagem em sua carreira.

Pelo Instagram, a artista revelou que passou quase um ano em transição capilar, assumindo os cachos e renovando o corte do cabelo. "Fim da transição!!!! E em breve, novidades", celebrou.

“O corte é para uma personagem dos anos 90, mas me ajudou a praticamente finalizar a minha transição. Finalmente, consegui me livrar de toda a química que tinha no meu cabelo. Assumi os meus cachos. Tô me sentindo muito mais livre e pronta para a personagem", completou Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário