http://www.yoursite.com/links.htm

sábado, 5 de outubro de 2024

Mãe de Deolane Bezerra revela medo inusitado durante período na cadeia


 A mãe da influenciadora Deolane Bezerra revelou o maior medo que tinha durante o período que passou na cadeia. Em conversa com a advogada, nesta sexta-feira (4), Solange afirmou que tinha receio de ser obrigada a manter relações sexuais com as outras detentas.

"Qual era sua maior preocupação de presa?", perguntou Deolane à mãe. "[Era] ter que fazer safadeza com as outras presas. Disse que tem, que [elas] obrigam, cheirar…", disse Solange. "Os tabacos", completou Deolane, aos risos.

A mãe de Deolane afirmou ainda que caso precisasse fazer algo do tipo, ela preferia ser morta. "Esse era meu maior medo, eu ia morrer lá, porque não ia fazer", comentou Solange. Deolane riu do relato da mãe e chegou a brincar com situação. "Ia fazer sim! Ia bater bolacha!", falou a advogada.

Apesar do medo da mãe da influenciadora, nada aconteceu durante o período em que as duas estavam encarceradas. "Mas não tem nada disso!", afirmou Deolane. Solange Bezerra ficou presa na Colônia Penal do Bom Pastor, em Recife, do dia 4 de setembro até o dia 24 de setembro, quando ela e a filha foram beneficiadas com um pedido de habeas corpus.

Além das duas, outros investigados presos também tiveram a liberdade concedida. Ao contrário da primeira vez, Deolane Bezerra foi solta com a permissão para usar as redes sociais e sem necessidade do uso de tornozeleira eletrônica. Ainda assim, a influenciadora deve seguir uma série de medidas cautelares para manter o benefício da Justiça.

Deolane Bezerra debocha de prisão e cumprimenta detentos de Buíque

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra aproveitou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para debochar do período em que estava presa.



Através dos stories do Instagram, a ex de MC Kevin relembra os velhos tempos no presídio e cumprimenta as pessoas que convivia na Colônia Penal Feminina de Buíque, Agreste de Pernambuco.

"Bom dia, Seu Clériston! Bom dia, Dona Ilca! Era o povo que eu atentava lá em Buíque (risos)", disse. Deitada na cama ao lado da mãe, a loira ironiza a participação da matriarca no presídio. "Minha companheira é ela! A mãe era comandante de cela e embaçava na limpeza", afirma a advogada enquanto ri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário