http://www.yoursite.com/links.htm

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Jojo Todynho relata 'calote' de influenciadora: "Tem até oito horas para pagar"

 Em suas redes sociais, a cantora fez cobrança da dívida de R$ 5 mil


Jojo Todynho revelou usas as suas redes sociais na última terça-feira (8) para ‘cobrar’ uma famosa. Sem revelar nomes, a cantora relata que emprestou dinheiro para a celebridade há um ano e que até o momento não recebeu o pagamento de volta.

Jojo explicou que não planejava expor essa ‘dívida’, porém, após a pessoa criticar a cantora pelo seu recente posicionamento político, ela decidiu revelar essa “calote” para o público. 

"Uma influencer me contou uma história triste de que estava sem dinheiro para o aluguel e perguntou se eu poderia ajudar porque estava toda enrolada e quase sem o que comer dentro de casa. Eu emprestei, a babaca aqui. A bonita estava numa página militando por conta do meu posicionamento, [falando] que eu era uma escrota, e isso e aquilo", pontuou.

A cantora ainda disse que irá revelar o nome se a celebridade não pagasse o valor em até oito horas: ”Eu printei e mandei para ela. Falei 'pode falar o que quiser sobre mim, mas me paga, porque na hora de me pedir dinheiro eu não fui escrota. Tem até oito horas para pagar, senão a escrota aqui vai te botar na internet’.”

Jojo também pontuou o valor da ‘dívida’ e esclareceu o que pretende fazer. “Vou pegar esse dinheiro e dividir para doces do Dia das Crianças. Pode falar o que quiser, mas paga meus '5k'. Quer tirar onda, mas na hora de pedir vem igual a um gatinho. Tem um ano que emprestei esse dinheiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário