http://www.yoursite.com/links.htm

sábado, 12 de outubro de 2024

Eliana revela ter sido agredida pelos pais na infância: "Tapas ou cintadas"


 Nesta quinta-feira (10), em entrevista ao podcast ‘WowCast’, a apresentadora Eliana, de 51 anos, fez revelações chocantes sobre a educação rígida que recebeu de seus pais quando era criança.

“Se a gente tivesse consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou cintadas que, às vezes, eu tomava”, começou Eliana.

Apesar disso, a apresentadora da TV Globo disse que não culpa os pais, pois acredita que foi reflexo da criação que eles tiveram. “Eu e a maioria das crianças […] Não estou falando só de mim, e também não julgo e não culpo meus pais por isso, porque foi a educação que eles receberam”, contou.

Eliana também fez uma reflexão e mencionou que comprou um apartamento para a mãe no mesmo prédio em que o pai trabalhou como zelador. “Lógico que eu tomei uns tapas da minha mãe. Hoje em dia, eu não faço isso com os meus filhos. E é isso que faz o caminho, que a gente caminha pro resto da vida”, disse.

“Muitos moradores são daquela época. Então, eu encontro com eles no hall de entrada, na garagem, no elevador. Eles viram aquela criança nascer”, completou a comunicadora.

O pai de Eliana, José Bezerra, faleceu em março deste ano, aos 92 anos. Já a mãe da apresentadora do programa na GNT, Eva Michaelichen, tem 85 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário