http://www.yoursite.com/links.htm

sábado, 12 de outubro de 2024

Dani Calabresa comenta saída de Boninho: "Foi surpreendente pra mim"


 Dani Calabresa conversou com a reportagem do TV Fama e comentou sobre a recente saída de Boninho, até então diretor do reality Big Brother Brasil da TV Globo. A humorista, que já fez parte do elenco de humor do programa, desejou um bom ciclo ao ex-chefe.

“Foi surpreendente pra mim, porque eu acho que, né, como o Boninho é tão bem-sucedido e cria tanta coisa… Ele acabou de criar um programa do zero, né? Ele criou o ‘Estrela da Casa’, e o BBB a gente sabe que não é um produto eterno, né? Pelo menos, nos nossos corações, a gente sente vontade de que tenha mais BBB, mais, mais e mais”, disse Dani Calabresa.

Em seguida, a humorista fez questão de desejar um bom novo ciclo ao diretor. “Espero que ele esteja feliz, e acho que também faz parte a gente experimentar coisas diferentes, né, amor? Os chefes são todos amigos, eles voltam assim ó!”, completou.

Vale lembrar que Boninho anunciou sua saída da Globo em setembro, após 40 anos de serviços prestados à emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário