O retorno da produção à TV aberta brasileira ocorre dentro do especial Feriadão SBT de Dias das Crianças e se deu após um acordo com a Televisa, empresa de mídia mexicana.
Saiba quais atores de “Chaves” já morreram:
Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista do seriado, morreu em 28 de novembro de 2014 aos 85 anos. Ele não apenas interpretou “Chaves”, mas também foi o criador de personagens como “Chapolin Colorado” e “Doutor Chapatín”. Ele deixou cinco filhos.
Raúl ‘Chato’ Padilla, famoso pelo papel de “Jaiminho”, o carteiro, e o Delegado Morales no seriado Chespirito, morreu em 1994, aos 75 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Ele era casado e teve três filhos.
Rubén Aguirre Rubén Aguirre, que interpretou o querido “Professor Girafales”, morreu em 17 de junho de 2016, aos 82 anos, devido a complicações de pneumonia. Ele era casado e deixou dois filhos.
Ramón Valdés Ramón Valdés, que deu vida ao icônico “Seu Madruga”, morreu em 9 de agosto de 1988, aos 63 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória, câncer de coluna e de próstata. Ele tinha três filhos e foi um dos primeiros atores do seriado a partir.
Angelines Fernández, a atriz que interpretou “Dona Clotilde”, a famosa “Bruxa do 71”, morreu em 25 de março de 1994, aos 69 anos, devido a problemas de condução cardíaca e insuficiência respiratória e insuficiência renal crónica. Ela deixou uma filha.
Horácio Gómez Bolaños, que interpretou “Godinez”, morreu em 21 de novembro de 1999, aos 69 anos, devido a um infarto. Não há informações sobre sua vida conjugal, mas ele tinha uma filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário