http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Candidata Vendedora de Amor recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”


 A candidata a vereadora de Jucurutu, município do Rio Grande do Norte, Luana Sensação (PSD), que se intitula também como Vendedora de Amor, se revoltou pelo número baixo de votos que recebeu, neste caso, 21. De acordo com ela, é uma humilhação ter apenas esse número. “É uma humilhação a pessoa tirar 21 votos. Sabe por quê? Porque antes dessa campanha acabar, de anteontem para cá, eu gastei mais de R$ 25 mil. Eu sendo vendedora de amor, conhecida e blogueira tirar só 21 votos é uma humilhação”, reclama.

Luana Sensação ameaça que os eleitores que a enganaram irão pagar. “Vocês eleitores que pegaram meu dinheiro e disseram que iam votar em mim vão me pagar. Que o diabo leve vocês todos para o inferno e que não tenham paz”, diz indignada.

A Vendedora de Amor ainda agradeceu pelos votos recebidos. “Obrigada, meus amores. 21 votos! Se não foi nas urnas, vai ser na cama. Cuida”, expressa. Após ser questionada se ela havia comprado votos, Luana disse que não comprou e que a postagem foi apenas uma brincadeira. “Eu não comprei votos. Isso que eu postei foi apenas resenha. Isso é crime eleitoral”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário