http://www.yoursite.com/links.htm

terça-feira, 8 de outubro de 2024

'Brincou com meus sentimentos': Jenny Miranda rebate Gretchen

 A polêmica iniciou após a dançarina afirmar que não conhece a influenciadora


 Nesta terça-feira (8), Jenny Miranda utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a polêmica envolvendo a suposta maternidade de Gretchen. O assunto voltou à mídia depois que a dançarina declarou não ter parentesco com Jenny e Bia Miranda.

Nos stories, a ex-participante de “A Fazenda” compartilhou um vídeo antigo em que a artista aparece elogiando-a. Na gravação, Gretchen a chama de “meu amor” e “minha filhotinha”, afirmando que a ama muito e que Jenny é sua “filha do coração”. A cantora ainda a chama de “princesa” e destaca que a famosa é a filha mais presente em sua vida.

Na legenda da publicação, Jenny rebateu a indiferença de Gretchen: “Em resposta à declaração de que essa senhora ‘não me conhece’: ‘Eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo para ela. Brincou com meus sentimentos por quase 17 anos. Quem viveu sabe. Covardia é o nome! Ainda bem que hoje sigo minha vida sem precisar de polêmicas e não bato palma para palhaços’”, escreveu.

No episódio mencionado por Jenny, Gretchen afirmou que não possui qualquer parentesco com a influenciadora e sua filha, Bia Miranda. Vale lembrar que Gretchen chegou a planejar a adoção de Jenny, mas, após uma série de polêmicas envolvendo seu nome, teria desistido do processo.

Jenny Miranda passou a ser considerada ‘filha’ de Gretchen após seu relacionamento com Thammy Miranda, ocorrido em 2010 e que durou quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário