http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Andressa Urach explica por que deixou a igreja e rebate homofóbicos


 A influenciadora Andressa Urach usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para desabafar com seus seguidores e revelar o motivo que a levou a deixar a igreja.

A criadora de conteúdo adulto, que se declara cristã, criticou pastores que adotam discursos homofóbicos, condenando a orientação sexual com o argumento de que "gays vão para o inferno".

"Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas foi ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que 'os gays vão para o inferno'. Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se você entende a graça de Jesus, sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores", iniciou Andressa.

"O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus, e Deus não faz nada errado. Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto e deixa as pessoas livres, porque elas são livres", completou.

Urach também criticou os homofóbicos que ignoram seus próprios erros. "E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando, sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora", declarou.

Vale lembrar que recentemente Andressa Urach viajou para a França, acompanhada do filho e da nora, e compartilhou alguns momentos da viagem em seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário