http://www.yoursite.com/links.htm

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Sargento da PM confessa ter matado amante da companheira durante chamada de vídeo

 


Um sargento da Polícia Militar, identificado como Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, confessou ter matado o amante da companheira, em uma oficina mecânica na região leste de Belo Horizonte, na última terça-feira (6/8). A confissão foi feita para a própria companheira durante uma chamada de vídeo.

Na ligação com a mulher, o sargento revelou que havia acabado de matar o amante, identificado como Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, pois tinha descoberto o relacionamento entre ela e o mecânico. Após isto, o agente tirou a própria vida.

Segundo informações do g1, o boletim de ocorrência do caso diz que a Polícia Militar foi acionada após uma ocorrência anônima de um homem baleado em uma oficina mecânica. Chegando no local, os agentes encontraram Ângelo baleado caído no chão. O suposto amante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Enquanto estavam na oficina, a PM foi acionada para uma nova denúncia de disparos de arma de fogo, próximos à oficina. Em seguida, os agentes foram informados sobre a morte do PM Claydson.

A mulher do sargento foi levada para batalhão da Polícia Militar, onde segue recebendo apoio psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário