Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, segundo a revista Forbes, Virginia Fonseca, 25, afirma ter conseguido um faturamento milionário com sua marca de beleza WePink, no último final de semana, acumulando R$ 15 milhões durante uma live shop.
A transmissão foi feita diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes e, devido ao número de clientes tentando comprar ao mesmo tempo, a plataforma do site chegou a enfrentar problemas. Uma segunda live, então, foi aberta levando a influenciadora a bater o número milionário.
“Ontem, íamos bater R$ 12 milhões se não fosse o bug, mas Deus honra quem dá o seu melhor no que faz!”, escreveu a influenciadora em seus stories. “Estamos finalizando o fechamento da junção das duas lives com [lucro total de] R$ 15 milhões.”
No dia a dia, a esposa de Zé Felipe costuma mostrar a rotina agitada de compromissos profissionais. Além de apresentar um novo programa no SBT, a influenciadora viaja para diferentes destinos onde realiza campanhas de lançamento dos novos produtos de sua marca.
“Quando vocês me perguntam por que eu me doo sempre, 1.000%, é porque aprendi que até quem tenta atrapalhar não para aqueles que estão empenhados em dar o seu melhor no que fazem”, disse Virginia, mostrando o recorde alcançado considerando o tempo de transmissão, de apenas uma hora.
O faturamento milionário, no entanto, não é o primeiro a surpreender os internautas. Ao todo, as lives de Virginia faturaram cerca de R$ 110 milhões.
Relembre outras lives com faturamento milionário:
Março de 2024
Durante dias de lazer em Paris, na França, Virginia resolveu realizar uma live para os seguidores, anunciando produtos de sua marca com diversos descontos. Em uma hora de transmissão, a influenciadora revelou que faturou R$ 9,3 milhões.
“Gratidão a todas as nossas clientes fiéis e a todas as pessoas que confiam na gente”, escreveu. Tendo como cenário a Torre Eiffel, a empresária revelou o lançamento do 100º produto da WePink.
“A live foi uma experiência autêntica, e a resposta foi simplesmente extraordinária. Cada lançamento é uma celebração da jornada que percorremos até aqui, e saber que compartilhamos isso com nossa comunidade torna tudo ainda mais especial”, contou Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário