O jornalista esportivo Paulo Soares, carinhosamente conhecido como “O Amigão” da ESPN, faleceu nesta segunda-feira, 29 e setembro, em São Paulo. Ele completou 63 anos no último dia 13 de setembro. A causa da morte não foi revelada pela família.
Paulo Soares foi uma figura marcante da ESPN Brasil. Ele dividiu por anos a bancada do SportsCenter com o também saudoso Antero Greco, falecido em maio do ano passado, vítima de um tumor cerebral. A dupla se tornou um ícone do jornalismo esportivo brasileiro por conta da descontração e risadas espontâneas ao vivo.
O jornalista enfrentava problemas de saúde nos últimos anos. Ele passou por várias cirurgias na coluna devido a dores e dificuldades de mobilidade. O velório será realizado nesta segunda-feira, das 13h às 17h, no Funeral Home, no bairro Bela Vista, região central da capital paulista.
Amigão fez carreiry
a no rádio antes de consolidar sua trajetória na televisão e passou por emissoras como Record, Globo e Bandeirantes.
O jornalista também teve passagens pela Gazeta e Cultura antes de chegar à ESPN nos anos 1990. Ele consolidou sua trajetória na emissora, ganhando reconhecimento nacional e o carinho do público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário