http://www.yoursite.com/links.htm

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Silvia Abravanel revela por que a família escondeu o estado de saúde de Silvio Santos


 A apresentadora Silvia Abravanel abriu seu coração durante o programa "A Hora do Faro" e revelou o motivo pelo qual sua família optou por não divulgar o estado de saúde de Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos em 17 de agosto, em decorrência de uma infecção por H1N1.

Silvia explicou que a família decidiu evitar complicações desnecessárias. “Já estávamos vivendo essa situação 20 dias antes do Brasil saber. Não podíamos compartilhar o que estava acontecendo porque não queríamos gerar um alarme maior com tudo isso”, afirmou.

Ela ressaltou que mantinha a esperança na recuperação do pai e revelou que não estava no hospital no momento de sua morte: "Quando recebi a notícia às seis da manhã de sábado, descobri que seria 'ele está voltando para casa'. Mas minha irmã me informou que ele havia descansado."

Silvia concluiu falando sobre o processo de luto que se seguiu à perda de seu pai. "Estamos nos permitindo viver esse luto, experimentar todas as emoções... Está sendo muito difícil aceitar o que aconteceu. Para 99,9% das pessoas, ele é o Silvio Santos. Para mim, ele é meu pai, meu mestre. Depois de Deus, ele é meu melhor amigo. Foi quem me formou. Temos muitas histórias e vivências", finalizou, emocionada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário