http://www.yoursite.com/links.htm

domingo, 25 de agosto de 2024

Preta Gil diz que 'câncer voltou' após tratamento


 A cantora Preta Gil publicou um vídeo neste domingo, dizendo que "o câncer voltou". Ela afirmou que está com a doença em quatro locais do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Em 2023, ela fez um tratamento após ser diagnosticada com câncer no intestino.

Ela contou que descobriu que a doença voltou "em quatro lugares" quando fez exames de rotina esta semana. "Fui fazer meus exames de rotina quando fomos, todos nós, eu, os médicos, família e amigos, surpreendidos por esse novo diagnóstico. No mesmo dia, começamos um novo tratamento. Fiz exames complementares e na quinta comecei a quimioterapia."

"Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatada a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico", diz um comunicado compartilhado por Preta nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

""Sigo confiante para vencer mais essa batalha! Um beijo com amor", escreveu a cantora.

No vídeo publicado neste domingo, ela afirma o câncer por voltar em cerca de 40% das pessoas que estão em remissão.

Preta finaliza o vídeo, dizendo que vai tentar continuar trabalhando no período da quimioterapia. "Eu quero ter uma vida perto de uma normalidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário