O tricampeão mundial Max Verstappen revelou quais são os cinco maiores pilotos da Fórmula 1 para ele. Em entrevista à DAZN, o piloto não se incluiu no ranking e citou dois adversários do grid atual.
“Qualquer que seja a minha escolha, as pessoas vão comentar e discordar”, brincou Max antes de montar a lista.
O primeiro piloto citado é Michael Schumacher, um dos maiores campeões na história da Fórmula 1, com sete títulos mundiais.
O segundo piloto mencionado por Verstappen é o brasileiro Ayrton Senna.
Em seguida, o holandês coloca dois rivais do grid atual em seu ranking, com Fernando Alonso em terceiro e Lewis Hamilton em quarto. O último piloto mencionado foi Juan Manuel Fangio, argentino que conquistou cinco títulos mundiais no início dos anos 1950.
Vale lembrar que Verstappen não mencionou o sogro Nelson Piquet na lista dos maiores pilotos da Fórmula 1, e incluiu Senna, um dos maiores rivais de Piquet.
Grid atual
Verstappen venceu o GP do Canadá e se isolou na classificação geral, com 169 pontos, 31 a mais que o segundo colocado Charles Leclerc, com 138.
O próximo compromisso será no GP da Espanha, no Circuito da Catalunha. A corrida acontecerá no domingo (23), às 10h (de Brasília).
Veja lista dos cinco maiores pilotos da F1 de Max Verstappen
- Michael Schumacher
- Ayrton Senna
- Fernando Alonso
- Lewis Hamilton
- Juan Manuel Fangio
Nenhum comentário:
Postar um comentário