http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após caso de Gracyanne, bar vai dar chopp de graça para quem provar que foi 'corno'


 Depois do caso de traição envolvendo o casal de Gracyanne Barbosa e Belo, campanhas de marketing tomaram conta da internet. Uma delas é de um bar, que resolveu distribuir cerveja de graça para quem dizer e provar que já foi "corno". A cada situação contada o cliente leva uma caneca. O estabelecimento é o Bar da Orla, localizado na av. Otacílio Negrão, de Lima, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A promoção foi divulgada na noite da última quinta-feira (18), no perfil oficial do Instagram.

Veja Postagem 



Muitos clientes já estão com todas as provas para aproveitarem a promoção. "Nossa, eu fotos, eu tenho vídeos, eu tenho áudios. Vou beber grátis", diz o João Gustavo, no Instagram. 

A promoção é válida para esta sexta-feira (19/4) e a terça-feira (23/4). As regras não são tão claras e o bar informa que é preciso comprovar que foi traído, mas não detalha quais seriam as provas certas para conseguir usufruir da promoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário