http://www.yoursite.com/links.htm

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Gretchen é internada para retirada de útero: 'Tenho certeza de que vai dar certo'.

 


Gretchen revelou que passará por uma cirurgia para retirar o útero após ser diagnosticada com adenomiose --quando o tecido endometrial cresce na parede uterina. O procedimento será realizado na manhã desta terça (20). "Tenho certeza de que vai dar certo", disse ela. Em entrevista ao Gshow, a artista de 64 anos deu mais detalhes sobre o motivo da internação e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

"Com um útero muito grande, vai ser feito tipo cesárea. Interno nessa madrugada e opero às 7h de terça-feira. Não é nada maligno e tenho certeza de que vai dar tudo certo", explicou.

Por conta da cirurgia, Gretchen terá que se afastar dos trabalhos para se dedicar totalmente a sua recuperação. Ela também deu detalhes de como o procedimento será feito pela equipe médica. Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar as sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada e agora não tem mais jeito. Sinto muita cólica e estou com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas.

No Instagram, Gretchen revelou que fará a cirurgia no hospital Blanc, em São Paulo. "Confiança é tudo, principalmente quando temos que fazer uma cirurgia delicada e importante como a retirada de útero. Lá eu fiz minha cirurgia plástica e agora a retirada do útero", escreveu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário