http://www.yoursite.com/links.htm

domingo, 13 de outubro de 2024

Juzé, artista paraibano, lança EP e dispara nas plataformas de streaming


 Você já ouviu o novo EP de Juzé? O “Doce Confeito Mel”? É bom demais. Detalhe – Juzé não é herdeiro da música nordestina – ele é a própria música que se expande global – é mais um paraibano a despontar na arte brasileira. Ele fecha setembro com o EP de 4 músicas e vídeos gravados em João Pessoa, sua cidade natal. Juzé é o tal. Som massa, como a gente dizia nos anos 80.


Cantor, compositor, poeta e ator, Juzé bota a gente lá em cima. As faixas estão disponíveis nas plataformas de streaming via selo Fogo no Paiol / Nikita Music Digital e os vídeos inéditos no canal dele no YouTube


A descoberta de Juzé  vale seu envolvimento., conhecimento comas culturas diversas e refletem nas telas, nas ruas, os prazeres da vida gente, que adora viver “Agarrado” – outra faixa do EP.


Juzé, nascido Zé Neto em João Pessoa, tem 36 anos. Juzé já formou dupla com Lukete, outro cabra da peste, paraibano, apelido de infância de Lucas Queiroga, artista de 33 anos. Juntos, Juzé & Lukete conquistou o Brasil nas telas, telenovelasnos personagens Totonho e Palmito, repentistas das tramasMar do sertão e Rancho Fundo”, mas agora Juzé segue solo.


Escutem O EP, dancem ao som de “Será que cabe uma Canção?” a autobiográfica “Mêi Sargaço, Meio Mato” e leia nossa conversa aqui no MaisPB com Juzé, até o fim da entrevista, ele fala dos Gonzaga, agradece ese multiplica, palpita, rodopia e faz um aboio – que sé ele sabe, né Gilberto Gil? Ah e ainda ousa de chamar o filósofo Nietzsche de aboyador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário