Na década de 1980, Roberta Close, hoje com 59 anos (fará 60 no dia 7 de dezembro), fez um sucesso imenso no Brasil. Posou para a revista “Playboy” e a edição esgotou nas bancas em pouco tempo. A modelo trans era linda e chamava a atenção de muitos homens, famosos ou não. A jovem de 1,80m Era um dos símbolos sexuais do país
De acordo com Roberta Close, no podcast Papagaio, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, em 1984, quando tinha 20 anos, namorou o cantor e compositor Erasmo Carlos. O Tremendão sempre negou.
“Preferia namorar o Roberto Carlos. Queria o Roberto, mas acabei ficando com o Erasmo. Ele era o Tremendão”, contou Roberta Close.
Casada com o empresário suíço Roland Granacher, Roberta Close vice na Suíça, há 30 anos. “Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que tinha lá fora, como o casamento, os documentos”, relata.
Roberta Close está casada com Roland Granacher há 30 anos. “Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente”, diz.
A música “Close”, de Erasmo Carlos, teria Roberta Close como musa inspiradora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário