http://www.yoursite.com/links.htm

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

VÍDEO: Jojo Toddynho comemora saída de 'rival' de 'A Fazenda' tomando banho de champagne em live


 A eliminação da cantora fluminense Cariúcha, 33 anos, do reality show 'A Fazenda', da Record TV, foi bastante comemorada pela também cantora Jojo Toddynho. Conforme apurou o ClickPB, a dona do hit 'que tiro foi esse?" resolveu iniciar uma transmissão ao vivo para comemorar a eliminação. Ao longo do conteúdo, Toddynho chegou a abrir um champagne. 

"Feliz ano novo!! uhu!! Feliz ano novo, galera!!" disparou Jojo ao longo do vídeo ao qual o ClickPB teve acesso. Ela ainda declarou: "Alma lavada. Eu nunca dobrei meu joelho para pedir nada a Deus, somente Justiça. É isso!". Morrendo de rir, ela ainda apontou: "Vale a pena lembrar que eu nunca estive maluca na minha tese. Campeã, bebê! Campeã, eternamente campeã!". Ela ainda ironizou: "Como é  que pode? A ruim, campeã, a boa, cancelada?".

Segundo apurou a reportagem, Jojo e Cariúcha começaram a trocar farpas após Cariúcha insinuar que Toddynho teria sido a responsável pela briga das cantoras Anitta e Pabllo Vittar. Desde então, Jojo entrou com um processo contra Alessa Cariúcha. 

Vale lembrar que outro personagem da vida de Toddynho, seu ex-marido Lucas, também está no reality show da Record.

Sandra Sá estrela musical sobre a década de 80


 Com uma carreira repleta de desafios e sucessos nos palcos, Sandra Sá, a renomada cantora que participou de programas de destaque como ‘Dança dos Famosos’ (2011), ‘Show dos Famosos’ (2018) e ‘The Masked Singer Brasil’ (2021), todos exibidos pela TV Globo, abraça mais um emocionante projeto profissional. Com mais de 40 anos de carreira, a talentosa artista, agora com 68 anos, está brilhando no espetáculo ’80 – A Década do Vale Tudo Doc. Musical’, que está sendo apresentado no Teatro Claro Mais, localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sandra Sá, conhecida por sua voz poderosa e por sua contribuição significativa para a música brasileira, marcou especialmente a década de 1980 e tornou-se uma referência para outras mulheres ao desafiar barreiras e estereótipos. Agora, ela revisita esses momentos marcantes de sua vida enquanto participa deste emocionante musical. Em suas palavras: ‘Está sendo uma viagem no tempo incrível! Relembrar tantos momentos marcantes que fazem parte da minha história e da de muitas pessoas está sendo sensacional. Todo o espetáculo é emocionante, mas homenagear meu grande amigo e compadre Cazuza é muito especial’.

Parte do encanto do musical reside em seu vasto repertório, que abrange uma década repleta de músicas memoráveis. O espetáculo incorpora canções de artistas como Michael Jackson, Fábio Jr., Madonna, Roupa Nova, Pink Floyd, Gal Costa, Rolling Stones, Elis Regina, Bob Marley e muitos outros ícones da música internacional. A produção é ainda mais impressionante devido aos mais de 600 figurinos e 120 perucas usados no palco, criando um espetáculo visualmente deslumbrante.

Além de sua carreira artística, Sandra Sá compartilha a importância de sua jornada como mãe, que trouxe uma significativa mudança em sua vida. Ela menciona que a maternidade era algo que ela desejava profundamente, e seu filho, Jorge, tornou-se um presente inestimável. Jorge, que também é um dos empresários de sua mãe, mantém uma relação próxima tanto na vida pessoal quanto na profissional. Sandra destaca o apoio incondicional de sua família em todas as suas empreitadas.

Curiosamente, ao longo de sua carreira, Sandra Sá passou por mudanças de nome, indo de Sandra de Sá para Sandra Sá e, posteriormente, de volta para Sandra Sá. Ela explica que essas mudanças foram motivadas pela numerologia, uma influência constante em sua vida.

Assim, Sandra Sá continua a surpreender e emocionar o público com sua versatilidade e paixão, conquistando novos desafios e celebrando seu legado na música brasileira.

Fuzuê: Pascoal se revela grande vilão e encurrala família Montebello


 Pascoal (Juliano Cazarré) deixará de lado a pecha de pau-mandado para se tornar o grande vilão de Fuzuê. Aos poucos, o capanga vai cercar a família Montebello a ponto de colocar as mãos em parte da joalheria administrada por Preciosa